Salvador, 23 de junho de 2018
Portal do IRDEB
Principal > TVE > Catálogo de Vídeos > Soterópolis


Soterópolis

cliques 3804 cliques | Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação: Avaliação:
Avalie você também |

Descrição

O Soterópolis foi conferir “Remue-ménage’, um coletivo de ações participativas, intervenções, performances, encontros e oficinas de artistas brasileiros e suíços, movidos por questões acerca da arte contemporânea, que fica no Museu de Arte Moderna da Bahia até julho.

A equipe do programa também foi conversar com os artistas visuais Almandre, Álvaro Vilela e Vauluizio Bezerra e professora e pesquisadora de arte Alejandra Muñoz sobre a produção artística na Bahia e a 5ª Edição do Circuito das Artes, que reúne, até dia 03 de junho, obras de cerca de 120 artistas, em dez espaços de Salvador.

Ainda sobre arte, os 50 anos do instituto Cultural Brasil Alemanha (Icba) serão comemorados também pelo Soterópolis. A história da instituição, momentos marcantes e artistas que passaram pelo espaço serão lembrados.

Falando de música, enquanto grandes cantores, crooners, estrelas do pop e todas aquelas vozes ganham destaque nas canções, muitas vezes uma outra voz parece passar despercebida, mas essa é também peça-chave nas músicas: a dos backing vocals. E como cantores que são, como será a preparação desses artistas para os dias de shows ou de gravação? Será a mesma dos líderes das bandas? Quais as vantagens e desvantagens de ser uma “voz de apoio”l? A equipe do programa foi saber tudo isso.

O Soterópolis dessa quinta será apresentado do Convento do Desterro, no Centro de Salvador.

URL:
Incorporar:

Favoritos
rss

titulo_ta_rolando

                    

videos_dos_programas

busca_avancada_azul
Encontre um arquivo no nosso banco de dados.
videos_mais_vistos
voce_reporter_video
videocast
Governo da Bahia

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.