Tô Sabendo Desafio

19/02/2010 22:01:15

sabendo_gO Ministério da Cultura (MinC) e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) realizaram uma coletiva de imprensa do lançamento do programa televisivo Tô Sabendo Desafio na terça-feira (23/02), a partir das 17h30, no Palacete das Artes Rodin Bahia, em Salvador (BA).

Presentes no evento Juca Ferreira do ministério da cultura, o governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner, José Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras e representantes da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Apresentado por Jorge Portugal, com direção de Walter Silveira, o Tô Sabendo Desafio é uma competição de conhecimentos gerais e específicos entre estudantes do último ano do ensino médio envolvendo questões do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O programa estreiou no mesmo dia (23/02) e horário da coletiva (17h30), e foi exibido em todo o país pela TV Brasil.

Partciparam da coletiva Silvana Meireles, secretária de Articulação Institucional do MinC; Mário Borgneth, coordenador do Programa Mais Cultura/MinC; Pola Ribeiro, diretor geral do Irdeb; Sahada Mendes, diretora de operações do Irdeb; Jorge Portugal, apresentador do programa.

Além do ministro Juca Ferreira e do governador Jaques Wagner, o evento de lançamento, em seguida, às 19 horas, no mesmo local, contou com as presenças de Márcio Meirelles, secretário de Cultura do Estado da Bahia; Oswaldo Barreto, secretário de Educação do Estado da Bahia; representantes da EBC; diretores e alunos do ensino médio das escolas selecionadas para o programa.