Eleições 2012

24/07/2012 22:43:20

urna_eleitoral_gO primeiro encontro entre todos os seis candidatos à Prefeitura Municipal de Salvador nas eleições 2012 foi transmitido ao vivo pelo nosso Portal, na quinta, 26 de julho, a partir das 19h.

O evento “Uma Política Cultural para a Cidade do Salvador”  foi promovido pela Academia de Letras da Bahia, no bairro de Nazaré, e contou, ainda, com a presença de agentes culturais da cidade.

Foram consultadas cerca de 200 pessoas de diversas áreas de expressões culturais, como literatura, museus, dança, cultura popular, estudos culturais, cinema, teatro, entre outros, para que, a partir de então, fossem formulados os quesitos direcionados aos candidatos. Uma comissão de acadêmicos e convidados, coordenada pelo escritor Luís Antonio Cajazeira Ramos, idealizador do evento, é que ficará responsável pelas perguntas.

O encontro, que tem supervisão de Aramis Ribeiro Costa, presidente da Academia de Letras da Bahia, pode ser conferido ao vivo aqui no Portal.

Comissão do encontro:
Acadêmicos - Carlos Ribeiro, Cleise Mendes, Consuelo Novais Sampaio, Edivaldo Boaventura, Evelina Hoisel, Fernando da Rocha Peres, Florisvaldo Mattos, Francisco Senna, Joaci Góes, José Carlos Capinan, Paulo Costa Lima, Paulo Ormindo de Azevedo e Yeda Pessoa de Castro

Convidados - Eliana Pedroso, Lia Robatto, Ordep Serra, Sérgio Rabinovitz, Solange Lima e Virgínia Da Rin

SERVIÇO:

O QUÊ: Transmissão do 1º Encontro com candidatos à Prefeitura Municipal de Salvador – Eleições 2012 no evento “Uma Política Cultural para a Cidade do Salvador”

ONDE: Aqui no Portal e no bairro de Nazaré, em Salvador

QUANDO: Quinta-feira, 26 de julho de 2012, às 19 horas

Candidatos às eleições municipais de Salvador 2012 confirmaram presença através de suas assessorias. Em ordem alfabética: ACM Neto (DEM), Da Luz (PRTB), Hamilton Assis (PSOL), Márcio Marinho (PRB), Mário Kertesz (PMDB), Nelson Pelegrino (PT).