Conexão Vivo

09/08/2011 23:06:26

conexao_vivo_generica_gEm parceria com outras emissoras filiadas à Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub), a Educadora FM 107.5 transmitiu ao vivo os shows programados para edição 2011 do projeto Conexão Vivo. As transmissões foram ao ar na quinta-feira (11) até o sábado (13), sempre a partir das 20h30, diretamente da Praia da Pituba, na área do antigo Clube Português.

Entre as atrações, os ouvintes acompanharam, em tempo real, shows de Pepeu Gomes, que se apresenta com o pernambucano Ortinho, Lenine e A Cor do Som. Mariene de Castro, Mariella Santiago, Marcia Castro, Pedro Morais e Elza Soares também tiveram seus shows transmitidos pela rádio. Ao todo o evento teve participação 55 artistas, de oito estados brasileiros, além de uma atração internacional.

“Trabalhar em parceria, por meio da articulação com emissoras de outros estados nos permite percorrer eventos importantes de cunho democrático e cultural, como a Feira Música Brasil (realizado a cada ano em uma cidade diferente, o Porto Musical (Recife), a Feira da Música (Ceará), a Festa Literária Internacional de Paratiy e o Conexão”, afirma Mário Sartorello, diretor da Educadora FM e atual presidente da Arpub.

Além dos shows, foram produzidos boletins informativos com todos os detalhes do Conexão Vivo – a mobilização do público, a expectativa dos artistas, as parcerias e improvisações entre os músicos, entre outros aspectos.

Quinta

20h30 - Flashes
21h15 - Marku Ribas (MG) convida Zérró Santos (SP)
22h00 - Gilvan de Oliveira (MG) convida Armandinho (BA)