Promoção Maria Bethânia

25/02/2011 17:28:06

bethania_1A promoção “Leve a voz de Maria Bethânia para casa”, da Educadora FM, foi um sucesso! Com a participação de centenas de internautas e respostas super criativas, a primeira promoção da emissora chega ao fim com um resultado mais que satisfatório e com a promessa de que novas virão por aí. Fiquem ligados!

A cantora Maria Bethânia presenteou os ouvintes da 107.5 Educadora FM com cinco super kits musicais. Os participantes que melhor responderam à pergunta “ Por que você merece levar a voz de Maria Bethânia para casa” ganharam um kit, que contém um CD e um DVD que registram a última turnê da Abelha Rainha da Música Brasileira. O show provém dos trabalhos lançados pela Biscoito Fino em 2009. Amor Festa Devoção traz músicas dos dois belíssimos discos Tua e Encanteria.

E a voz da abelha rainha vai para:

Bruno Emanuel
“A voz que surge e surgirá emanece da mais doce voz da Purificação. Irmã de uma gente morena, filha da Oxum mais bela da Bahia, Maria Bethânia compõe o sagrado consagrado na sua voz, e com um encanto através do seu canto transforma àquele que a escuta e ver em uma moção de alegria, emoção e fé. Traze-lá para minha casa é consagrar o meu lar em templo de "amor, festa,devoção" e fé, fé que como diz um companheiro seu nos ajuda a "não faiá".”

Isabela Sampaio
“Porque cada vez que a escuto e vejo sua interpretação me aproximo mais de mim mesma. Me sinto bem!”

Livia Maria Santos Assunção
“Mereço pois sei que esta voz vai embebedar a minha casa com tudo o que Maria Betânia tem de melhor: o charme, a elegância, a vitalidade. A voz da Abelha Rainha merece reinar em minha casa.”

Marina Rosa Medeiros
“Por amar a música, a poesia e a interpretação de uma das vozes mais bonitas do Brasil.”

Hamilton Barreto Queiroz
“Primeiro,porque sou fã incondicional de Maria Bethânia, segundo porque trata-se da nossa "orixá viva", quem melhor interpreta o jeito brejeiro, interiorano, baiano e brasileiro na nossa música.E, por fim, escuto a Educadora FM diariamente e estou encantado com o último trabalho dela...Belíssimo!!!!!!”

*nota: A premiação tem o mesmo peso para todos. Os ganhadores e suas respectivas frases estão dispostos em ordem alfabética.

Confira as atrações do nosso Portal e escute ao vivo nossa Rádio. Clique aqui.