Horário de Verão

17/10/2016 17:54:22

O horário de verão está em vigor desde a zero hora de domingo(16) em 10 estados brasileiros e no Distrito Federal. A Bahia não precisou adiantar os relógios em uma hora mas a grade de programação da TVE sofreu alguns ajustes.
Para quem é estudante e acompanha Aulas do EMITEC e Hora do Enem, as alterações foram bem pequenas. O programa Aulas do Emitec, começa às 6h e a Hora do Enem, às 6h30, com reprise às 17h30.
Para a criançada que pula da cama cedinho, às 7h15  os desenhos já estão no ar! A melhor programação infantil da Bahia pode ser curtida até às 11h, quando começa o TVE Esporte. Na sequência programas que ajustam nossa grade e também o TVE Revista - informação e entretenimento local -  e o Repórter Brasil, com as noticias nacionais em internacionais.
Antes da 1h, a TVE volta a ser da criançada. A programação infantil vai ao ar até o Sem Censura que começa às 15h; o TVE Noticias apresenta as informações locais às 18h e o restante da programação segue sempre com uma hora de antecedência. Mas fique atento. Todos as noites, na TVE, um programa especial e inédito feito para você. O horário de verão termina em 19 de fevereiro de 2017. Confira a nossa programação clicando aqui.