Editais

16/08/2010 18:04:31

festivais_2010_gFoi divulgado na sexta-feira, 13/08, o resultado do Edital nº 08/2010 de Apoio à Realização de Mostras e Festivais Audiovisuais  publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

O edital é promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-Ba) e Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), com recursos do Fundo de Cultura da Bahia, e contemplou cinco projetos: um na categoria 01 (projeto de até R$80 mil) e quatro na categoria 02 (projeto de até R$40 mil).

O ganhador da categoria 01 foi o projeto Mostra Lanterninha cujo proponente é LGPP Consultoria. Na categoria  02, os ganhadores foram:  Cine Kurumin (proponente é Thaís Brito da Silva); Grande Amostra do Cinema Bahiano (proponente é Elaine Aparecida Rodrigues); Mostra de Cinema Multicultural de Itacaré – Ano I (Mostra Cinemulti 2011) (proponente é Juliana Machado Oliveira) e Iº Festival de Cinema Baiano (proponente é Cristiane Ferreira Vilas Boas).

O suplente da categoria 01 é o Festival Internacional de Cinema do Interior da Bahia (proponente é Davi Lopes Ramos). Os suplentes da categoria 02 são: Cine Capão – Ano 4 (proponente é Gabriela Barreto Figueiredo); II ª Mostra de Cinema Baiano de Rio de Contas (proponente é Dênisson Padilha de Souza  Filho) e Mostra Cinebiografia (proponente é Thadeu Correa Santos). 

Saiba mais sobre o edital e veja o resultado aqui.