São João com a gente!

21/06/2016 15:55:30
alt

Quer curtir o melhor do São João da Bahia? Então sintonize na TVE Bahia, na Rádio Educadora FM 107.5 e no nosso Portal www.tve.ba.gov.br 

A TVE vai transmitir ao vivo os shows que irão acontecer nos dias 23, 24 e 25 de junho no Terreiro de Jesus, no Centro Histórico da cidade. Além disso, o público poderá acompanhar cada detalhe da festa através do portal www.tve.ba.gov.br, que começará a transmissão sempre no mesmo horário da TVE.

Para iniciar as transmissões em grande estilo, o arrasta pé invade a telinha da emissora na quinta-feira, 23.06, a partir das 19h30, e apresenta os shows de Adelmário Coelho, Cicinho de Assis e Dorgival Dantas. Já na sexta-feira, 24.06, os telespectadores começam os festejos juninos, também a partir das 19h30, com o melhor do forró universitário feito pelo cantor Nonô Curvello, ex-vocalista da banda Cangaia de Jegue. Em seguida, a animação continua com os forrozeiros Flávio José e Targino Gondim.

No dia 25.06, sábado, quem leva a alegria do São João para o Terreiro de Jesus e para o público da TVE Bahia são a banda Estakazero, liderada pelo vocalista Léo Macedo, e os cantores Zelito Miranda e Alceu Valença. Nesse dia, a transmissão ao vivo também começa às 19h30.

Lógico que os ouvintes da Rádio Educadora FM 107.5 também vão acompanhar a festa que acontece no Terreiro de Jesus, no Pelourinho. A transmissão ao vivo do São João do Pelourinho começa na sexta-feira, 23.06, a partir das 20h10, logo após o programa Voz do Brasil. No dia o ouvinte curte os shows de Cicinho de Assis e Dorgival Dantas.

Na sexta-feira, 24.06, o som dos cantores Flávio José e Targino Gondim invadem as ondas sonoras da Educadora FM a partir das 20h, também após o Voz do Brasil. Durante o dia, na faixa do programa Multicultura, o ouvinte confere um especial com os cantores Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Já no sábado, 25.06, a transmissão começa um pouquinho mais cedo, às 19h, e acompanha ao vivo as apresentações de Estakazero, Zelito Miranda e Alceu Valença. Vale lembrar que durante toda a semana a 107, 5 Educadora FM exibe uma programa especial montada com os melhores representantes do ritmo nordestino.