4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres

09/11/2015 12:20:50

A Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres é o maior evento realizado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres. O encontro será realizado de 11 a 13 de novembro, no Gran Hotel Stela Maris, em Salvador, e terá como tema “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”.

No encontro, o debate foi dividido em quatro eixos: “Contribuição dos conselhos dos direitos da mulher e dos movimentos feministas e de mulheres para a efetivação da igualdade de direitos e oportunidades para as mulheres em sua diversidade e especificidades: avanços e desafios”; “Estruturas institucionais e políticas públicas desenvolvidas para as mulheres no âmbito municipal, estadual e federal: avanços e desafios”; “Sistema político com participação das mulheres e igualdade: recomendações”; e “Sistema Nacional de Políticas para as Mulheres: subsídios e recomendações”.