Parceria IRDEB FTC

01/07/2010 21:04:03

ftc_acontece_gO Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) firmou, no último dia 30, um convênio de parceria com a Rede FTC para disponibilizar gratuitamente aos servidores da instituição cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presenciais e EAD (Ensino à Distância).

O convênio foi assinado pelo diretor-geral do IRDEB, Pola Ribeiro, pelo diretor comercial da FTC, Mário Fraga, e pelo diretor de planejamento do IRDEB, Eduardo Nascimento.

O diretor-geral do IRDEB destacou que a parceria com a Rede FTC é uma iniciativa pela qualificação profissional sem custos aos servidores e o presidente da União dos Funcionários do IRDEB (UNIR), Edilton Tourinho, salientou que o convênio, com período de cinco anos, oferece perspectiva de tempo suficiente para a conclusão dos cursos.

Navegue no nosso Portal e assista nossa programação ao vivo. Clique aqui.