Conselheiros do IRDEB

29/06/2010 17:57:31

conselheiros

Foram empossados, na última terça-feira, 22/06, em reunião realizada no gabinete do Secretário de Cultura do Estado da Bahia, os membros do Conselho Curador do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB).

Os conselheiros são representantes de algumas secretarias estaduais, Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e Ministério das Comunicações, além da diretoria e do corpo de funcionários da instituição.

O secretário Márcio Meirelles destacou a importância do conselho como orgão de controle e acompanhamento, cujos conselheiros podem trazer olhares diversos para a política audiovisual da Bahia.

Já o diretor-geral do IRDEB ressaltou que a institucionalização do conselho dará mais respaldo aos avanços necessários à tv e rádio públicas, em articulação com a sociedade, promovendo a cidadania, a diversidade cultural e a democracia.

São os seguintes os conselheiros empossados, tendo Márcio Meirelles como presidente e Rômulo de Souza Cravo como seu suplente: Pola Ribeiro representando a diretoria do IRDEB (Sahada Josephina Luedy Mendes Palmeira - suplente); David dos Santos Fernandes representando os servidores do IRDEB (Yancey Cerqueira Amorim); Gabriel Alves de Carvalho representando a Secretaria de Planejamento (Marcelo Oliveira Rocha – suplente); Roberval de Jesus Araújo representando a Secretaria de Infra-Estrutura (Dante Lauria – suplente); Olintho José de Oliveira representando a Secretaria da Fazenda (José Adelson Mattos Ramos – suplente); Josué Cruz Santos  representando a Secretaria de Educação (Adilza Carolina C. Santos Teixeira – suplente); Flávio Amorim Araújo representando a Secretaria de Administração (Osmundo Oliveira Pinheiro – suplente); Lízea Magnavita Maia representando a Procuradoria-Geral do Estado (Antônio Lago Júnior – suplente) e Carlos Alberto Freire Resende representando o Ministério das Comunicações (Anacleto Rodrigues Cordeiro – suplente).   

Navegue no nosso Portal e assista nossa programação ao vivo. Clique aqui.