Brasileirão Série C

24/05/2013 15:58:36

A partir do próximo sábado, dia 1º de junho, tem futebol ao vivo pela TVE Bahia com as transmissões da Série C do Campeonato Brasileiro.

Até novembro, o sábado e o domingo na emissora têm hora garantida para falar dos jogos com mais de 20 clubes de todo o país: 18h30, com aquecimentos para as partidas, que começam às 19h. No primeiro dia, a abertura é com a disputa entre Mogi Mirim X Duque de Caxias. Já no domingo enfrentam-se Sampaio Correia X Brasiliense.

A TV Brasil, que tem excluvidade para exibição das partidas através de sua rede de TVs públicas, já escalou o time das transmissões: para narrar, Carlos Borges e Alberto Leo; comentários, Waldir Luiz e Marcio Guedes; e reportagens, Sergio du Bocage.

Grade de Programação TVE Bahia

Com o futebol na grade de programação, a TVE fez alterações em dias e horários de exibição de alguns programas: TVE Debate, que ia ao ar no domingo, às 21h30, passará para o sábado, no mesmo horário; a reprise de Perfil & Opinião sai das 17h e vai para as 16h30, enquanto a reprise do Soterópolis será às 17h30, antecipando meia hora; Bahia de Todos os Cantos, com programas inéditos, também será exibido 30 minutos antes, às 16h; já o Cartão Verde Bahia acontecerá uma hora mais tarde, às 21h. Ao final do Brasileirão, todos os programas voltam aos seus antigos horários.

Navegue no nosso Portal e assista a programação da TVE Bahia ao vivo. Clique aqui.