Micareta de Feira de Santana 2013

17/04/2013 19:04:09

micareta_GAs diversas leituras de expressões culturais baianas podem ser acompanhadas pela TVE Bahia.

Dessa vez, a equipe da emissora preparou uma cobertura que levou ao público de todo o estado, pela televisão, e de todo o mundo, através do portal, a Micareta 2013 de Feira de Santana.

Nos dias 27 (de 21h30 a meia-noite) e 28 de abril (de 18h às 20h) – sábado e domingo –, o projeto Feira de Alegria exibiu ao vivo grandes estrelas da música baiana, as expectativas do público para as apresentações e bastidores da festa na Princesa do Sertão, considerada o maior carnaval fora de época de todos os tempos.

De Salvador, a apresentadora Aline Castelo Branco ancorou as transmissões, dos estúdios da TVE, enquanto o jornalista Vanderson Nascimento acompanhava de perto o movimento do circuito da festa em Feira de Santana.

Além do ao vivo no final de semana, a emissora marcou presença com sua equipe jornalística desde a quinta-feira (25.04) com informações transmitidas pelos telejornais da emissora.

Também, no sábado e no domingo, foram apresentados os melhores momentos dois primeiros dias da Micareta 2013. “O carnaval ainda é a maior paixão de quem gosta de festas populares e a TVE tem tradição em estar mapeando as manifestações culturais de toda a Bahia”, afirma o diretor de Programação e Conteúdos do IRDEB, José Araripe Júnior.

Programação

No sábado (27), as seguintes atrações aninamaram a festa: Negra Cor, Amanda Santiago e Gabriela Moraes. Já no domingo (28), o carnaval fora de época foi animado por Parangolé, Carlinhos Brown, Ghetto É Ghetto e Beck's e Finos.

Portal

Todos os detalhes da micareta puderam ser acompanhados pelas redes sociais Twitter e Facebook.

Navegue no nosso Portal e assista a programação da TVE Bahia ao vivo. Clique aqui.