Prêmio Braskem de Teatro

01/04/2013 12:30:34

O Prêmio Braskem de Teatro está comemorando 20 anos e a edição 2013 do evento será transmitida ao vivo, no próximo dia 03 de abril, diretamente do palco principal do Teatro Castro Alves, pelo Portal do Irdeb, a partir das 20h, e, logo mais, às 23h, exibido pela TVE Bahia.

Com o tema 'Cada cena, cada canção', o público fará uma viagem na história dos últimos 20 anos do teatro baiano.  

A cerimônia será conduzida por Emanuelle Araújo, Luiz Miranda e Marcelo Praddo, já a cantora Luiza Possi participa da homenagem ao diretor teatral José Possi Neto.


Prêmio Braskem de Teatro

O Prêmio Braskem de Teatro destaca anualmente as melhores produções do teatro baiano em oito categorias: Espetáculo Adulto, Espetáculo Infanto-Juvenil, Direção, Ator, Atriz, Texto, Revelação e Categoria Especial.

Nesta edição, em que o Prêmio completa 20 anos, foram avaliados espetáculos baianos considerados profissionais e inéditos em Salvador, que estiveram em cartaz na cidade no período de 1º de maio a 31 de dezembro de 2012.

O Prêmio Braskem de Teatro foi criado com o objetivo de valorizar, reconhecer e premiar a produção teatral da Bahia, abrindo espaço para o surgimento de novos talentos.

As indicações são feitas por uma comissão julgadora especializada na área cultural que assistem a todos os espetáculos apresentados em Salvador.

Navegue no nosso Portal e assista nossa programação ao vivo. Clique aqui.