Salvador, 22 de setembro de 2017
Portal do IRDEB
Principal > BAHIA NA TELA

Bahia na Tela

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE PROJETOS PARA PRÉ-LICENCIAMENTO DE PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS



CONFIRA OS NOMES DA COMISSÃO TÉCNICA DE AVALIAÇÃO

O IRDEB publica no D.O.E, conforme item 12, subitens 12.1 e 12.2 do Edital Bahia na Tela, os nomes que vão compor a Comissão Técnica de Avaliação. São eles:

Bráulio Costa Ribeiro – diretor de Operações do IRDEB

Carolina Teixeira Ribeiro – produtora executiva e ex-assessora da ANCINE

Janaina Rocha Silva – coordenadora de Conteúdos e Projetos Colaborativos do IRDEB

Joelzito Almeida de Araújo - diretor e escritor, conhecido por tematizar o negro na sociedade brasileira em sua obra

Leandro Rocha Saraiva – roteirista e coordenador de dramaturgia da Acere, produtora da qual é sócio

Silvana Moura de Assis – diretora de Programação e Conteúdo do IRDEB

Viviane Ferreira da Cruz – cineasta e fundadora da APAN - Associação de Profissionais do Audiovisual Negro

A comissão técnica será responsável por pontuar e definir a classificação dos projetos selecionados e dos projetos suplentes e indicá-los ao IRDEB para contratação. É formada por três servidores qualificados do IRDEB e por quatro profissionais de notório saber no setor audiovisual.

A informação também está disponível no Diário Oficial do Estado do dia 21 de Setembro de 2017.


RESULTADO PRELIMINAR DAS PROPOSTAS HABILITADAS

O IRDEB divulga, conforme os termos do item 13 do Edital nº 01/2017 – BAHIA NA TELA, a Lista Preliminar das Propostas Habilitadas para participar da próxima etapa do processo do edital. A lista definitiva das propostas habilitadas será divulgada neste endereço eletrônico, após o período de recursos, na data provável de 03 de outubro de 2017. A lista pode ser acessada no link abaixo.

No caso dos projetos inabilitados, caso haja discordância da lista preliminar dos habilitados, as proponentes podem apresentar recurso até a data de 08 de setembro de 2017, nos termos previstos no item 15. Dos Recursos.


OBJETO

O Edital Bahia na Tela visa, por meio do pré-licenciamento de 43 (quarenta e três) obras audiovisuais, a melhoria e renovação da grade de programação da TVE Bahia com a oferta de um serviço público mais diversificado, bem como o fomento e desenvolvimento do setor audiovisual baiano.


INSCRIÇÃO

O prazo para a inscrição dos projetos encerra-se às 18:00 horas do dia 18 de agosto de 2017.(Redação dada pela retificação n.01 do Edital)


COMUNICADO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL

Conforme comunicado de 2ª retificação do Edital do n.01/2017 – Bahia na Tela, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, em 11/08/2017, o item 6.2 da chamada pública sofreu alterações. A nova redação inclui a possibilidade de apresentação da declaração particular com autenticidade de firma reconhecida em cartório. A retificação n.02 do Edital pode ser acessada no link abaixo.


AVISO

Para fins de melhor preenchimento do Orçamento Analítico dos Formulários de Projeto Técnico, constantes nos anexos III, IV e V deste Edital, disponibilizamos o formulário anexo em formato xls. O mesmo pode ser preenchido e anexado ao Formulário como documentação obrigatória para a avaliação da proposta.


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Após manifestações de dúvidas sobre o item 3.9 do Anexo I, esclarecemos que não há impedimento caso algum membro da equipe esteja presente em mais de dois projetos inscritos e/ou selecionados, sendo a redação correta para o item 3.9 conforme abaixo:

3.9. Caso o mesmo proponente ou “GRUPO ECONÔMICO” tenha mais de 2 (duas) propostas classificadas entre as que serão contempladas, na mesma categoria ou em categoria distintas, será eliminada a proposta cuja nota final seja menor entre elas.




  • Propostas habilitadas e inabilitadas DOWNLOAD
  • RETIFICAÇÃO 02 - EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE PROJETOS PARA PRÉ-LICENCIAMENTO DE PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS DOWNLOAD
  •  EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE PROJETOS PARA PRÉ-LICENCIAMENTO DE PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS (RETIFICADO) DOWNLOAD
  •  ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA (retificado) DOWNLOAD
  • ANEXO II – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE PROJETO DOWNLOAD
  • ANEXO III - FORMULARIO PROJETO TECNICO FICCAO DOWNLOAD
  • ANEXO IV - FORMULARIO PROJETO TECNICO TELEFILME DOWNLOAD
  • ANEXO V - FORMULARIO PROJETO TECNICO OBRA SERIADA DOCUMENTARIO DOWNLOAD
  • ANEXO VI - MODELO DE DECLARACAO inexistência de fato impeditivo DOWNLOAD
  • ANEXO VIi - fORMULÁRIO DE RECURSO (RETIFICADO)DOWNLOAD
  • Planilha de Orçamento Analítico dos Formulários de Projeto Técnico (25/05/17) DOWNLOAD


 
Governo da Bahia

© 2017 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.